Uma feature responsável por engajar 35 mil usuários simultâneos
A Havan, diante a promoção de um sorteio ao vivo no Youtube, se uniu com a ioasys criando uma nova funcionalidade para o seu Super App, permitindo que os usuários interajam com o evento sem deixar a transmissão, aumentando o engajamento e retendo o seu usuário dentro da solução proprietária Havan.
Para envolver os usuários, incentivando-os a baixar o app e participar dos sorteios, a varejista precisava de uma solução que possibilitasse o engajamento dos clientes sem que eles deixassem a live. Para isso, também era necessário gerenciar as funcionalidades do aplicativo de forma mais eficiente e eficaz.
Cliente Havan mais próximo e engajado
Nesse projeto utilizamos a solução do Firebase para gerenciar as funcionalidades da live. Esse processo assegurou que o Super App Havan exibisse um botão que permite aos usuários interagir durante os sorteios, sem precisar sair das transmissões ao vivo. O Firebase possibilitou que a varejista brasileira habilitasse a feature instantaneamente para todos os usuários que estavam assistindo a live.